quinta-feira, 18 de julho de 2013

Novas lojas A Maior de Minas!


Cumprindo o combinado. É dessa forma que o Cruzeiro em parceria com a SPR Franquias inaugura mais duas lojas da Rede Maior de Minas. Nesta sexta-feira, será inaugurada a Maior de Minas no Minas Shopping, a partir das 10h. E no sábado será a vez do Shopping Estação, a abertura também será a partir das 10h.

O Torcedor terá à disposição a coleção Olympikus 2013, além de grande variedade de produtos licenciados da Raposa. O Clube já conta com lojas na Sede Pampulha, no Mineirão, no Barro Preto e no Itaú Power Shopping, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte.

O objetivo é chegar a 40 em todo o país. “A torcida do Cruzeiro está espalhada em todo o Brasil e o nosso objetivo é estar mais próximos a eles. Iremos onde o torcedor estiver. Também temos uma preocupação em oferecer grande variedade de produtos e criar conveniência. Inaugurando lojas em shoppings, vamos propiciar que aquele torcedor que estiver apenas passeando também possa conhecer a loja e adquirir produtos”, comenta André Giglio, diretor comercial da SPR Franquias.

Em agosto, está previsto a inauguração da sétima loja Maior de Minas em mais um Shopping. Em breve, mais informações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário